segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O BANHEIRO

Bom eu me chamo S/n tenho 17 anos , não sou mais virgem , e minha mãe viajou e eu fiquei na casa da amiga dela : Karen .
...
K: Bem vinda s/n !
S: Oi , obrigado .
K:você vai adorar os 8 dias aqui !
K: bom s/n , você vai ter que dormir no quarto do Liam , algum problema ?
S:Não .
K:LIAMMMMMMMMMM !
L: Oi mãe .
K:Aqui filho , essa é a s/n .
S:Oii Liam !
L:oi s/n !
K:Bom meus bebês eu vou viajar ,volto daqui a 7 dias .
S:okay  , thau sra.Karen !
L:Thau mãe !
... S/n (on)
Bom já se passaram 5 dias , e nesses 5 dias eu dormi com o Liam na mesma cama , bom vamos lá , já anoiteceu , nós já estamos deitados , ele dormia , mais eu não , eu estava acordada , e que eu estou com um problema : Eu me apaixonei por ele é eu sinto desejo por ele .
Bom como eu ia dizendo , ai meu deus , eu sentia a mão do Liam na minha cintura e depois as mãos  dele estava na minha calcinha e ele começou  a acariciar a minha intimidade  :
E:Awwwwn Liam para !
L:(ele acordou ) ai meu deus S/n , desculpa ! (Ele tirou as mãos de mim).
L:vem cá , me desculpa s/apelido . (ele me deitou no peito dele )
L:Dorme anjo ! (eu e ele dormimos)
...
Bom , já era de novo a hora de dormir , Liam estava tomando banho e eu vendo tv no quarto dele :
L:S/n eu esqueci a toalha , traz pra mim , por favor ?
E:Okay.
Eu cheguei no banheiro , a sombra daquele deus grego no box , embaçado pelo vapor da água :
E:Liam ?
Eu cheguei perto do box , me virei por que eu não queria ver ele pelado :
E:Liammmmmm ?
Eu senti alguém me puxar pro box :
E:Liam ?(eu vi ele completamente pelado prensando o seu corpo no meu )
L:S/n como você é linda .(ele disse isso e depois sussurrou no meu ouvido ) mais você está com roupas demais !
Ele me colocou no colo dele e começou a apertar as minhas coxas :
E:ahh Liam para !
L:Não , hoje você vai me pagar por todas as noites que você me fez ddormir agarrado com você , você sabia que me deixava excitado ?
E:L liam , é sério ?
L:Sim .(ele tirou a minha camisola e minha calcinha )
Ele começou a massagear e mordiscar os meus seios.
E:Anwww !
Logo senti uma de suas mãos descer pela minha barriga , até chegar na minha intimidade  , onde ele começou a massagiar meu clitóris  :
E:A www www www www Mais !
L:Você que manda !
Ele me penetrou um dedo , e depois mais dois , ele tinha movimentos brutos e prazerosos .
E:Ahhhhhhhr  Liam eu vou gozar !
L:Relaxa amor !
Eu não me segurei , senti minhas pernas bambas e acabei gozando , ele tirou os dedos de mim , ele lambeu dois deles , o outro ele me fez chupar , e eu comecei a chupar o dedo dele com força :
L: É assim que eu quero que você me chupe , mais agora não , eu quero te foder com força .(ele deu um apertão na minha bunda )  .
Ele abriu as minhas pernas e me penetrou com toda a força :
E:Ahrrrrr mais filho da puta !
L:com todo o prazer , minha vadia !
Ele começou a se movimentar brutalmente , minhas pernas estavam na sua cintura , uma das mãos dele estava na minha cintura e a outra na parede do box , ele usava para dar impulso , ele metia tudo em mim  e tirava a metade é voltava com toda a força , ele parecia estar me rasgando :
E:ANWWWWWWWWWWW LIAM !
L:ahhhhhhh goza vadia !
Ele continuou  com os movimentos , ele encostava no meu ponto g :
E:AHHHHHHHHHH LIAAAM ! (eu acabei gozando )
Ele me colocou de quatro no chão e começou a penetrar como um animal :
E:AAhhhhhhhhhhhhhhh caralho .
L:Ahh geme minha vadia .
Ele começou a pressionar meu quadril contra o dele .
E:FILHO DA PUTA !
L:ahh Vadia !
Ele começou a penetrar 3 dedos na minha intimidade  :
E:LIAMMMMM !
L:Anwwww s/n .
Ele continuou com os movimentos brutos.
E:LIAAAAAAAAAAAM ! (Eu gozei)
L:CARALHO ! (Eu senti ele amolecer e o seu jato sair dentro de mim ) .
Caímos deitados no chão , ele me abraçou :
L:Eu te amo s/n !
E:Também te amo Liam !
L:Quer namorar comigo ?
E: Claro que sim meu amor !
...
E:vamos dormir anjinho ! ( já estávamos deitados )
L:eu fiz um presente pra você !
E:Sério ? Cadê ?
L:Você vai ter que esperar nove meses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário