quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Imagine do Harry- A primeira vez

Bom, essa é a primeira vez que eu escrevo aqui, espero que gostem.


*A primeira vez
Meu nome é s/n e sou namorada do Harry,namoramos a 10 meses e eu ainda sou virgem e ja faz um bom tempo que eu estou querendo fazer "aquilo" com ele mas não sei como dizer. Hoje eu vou na casa dele e eu espero que aconteça esta noite. Já são 21:00 horas e esta na hora de eu ir para a casa dele(3h depois) Eu cheguei na casa dele eu toco a campainha e ele atende:
-Quem é?
-Sou eu s/n!
-A meu amor! Pera ai ja estou indo!
E ele vem e abre a porta, ele te da um beijo e te manda entra. E vocês sentam no sofa e começam a conversa:
-Princesa, como é bom te ver!
-Também meu príncipe!
E ele te da um selinho.
-E aí, princesa o que você quer comer vendo o filme?
-Sei la?! Uma pipoca com refrigerante?
-Ta bom vamos lá fazer?!
E ele e você vão fazer a pipoca, quando acabam vão ver o filme. E vocês sentam no sofa e você pergunta para ele:
-Harry que filme a gente vai ver hoje?
-s/n vamos ver o filme "A Culpa é das estrelas" o que você acha?!
-Legal! Eu ja vi, mas eu adoro ver esse filme!
E ele colocou o filme e  deitou no sofa e eu fiquei deitada do lado dele. Vocês comecaram e ver o filme e na parte que os personagens do filme começa a fazer "aquilo" ele começa a ri e você ri junto. Mas quando chega a parte que o personagem principal morre ele,sem querer(só que não)ele pega na sua mão e você deita no ombro dele. Quando o filme acaba ele começa falando:
-E agora, s/n o que vamos fazer?
-Sei lá?!
-S/n eu quero te pedir uma coisa a muito tempo, mas eu não sei como dizer

-O que foi Harry?!
-É que a gente ja namora a 10 meses e a gente nunca fez nada, e eu estava pensando em fazer...
-Serio? Você quer?!
-Quero! Mas se você não quiser você não precisa!
-Você acha que eu também não quero?! É claro que eu quero!
E ele se aproxima olha nos seus olhos e te da um beijo. E ele para e diz:
-Você quer mesmo fazer isso?
-Sim! E eu quero fazer com você!
-Mas não aqui na sala, é melhor lá no quarto?!
-Concordo!
E ele te pega no colo, e te leva para o quarto. Chegando la ele te coloca na cama com toda delicadeza do mundo. E ele começa a acariciar o seu cabelo e começa a te beijar, e você da carinho no cabelo dele. E ele começa a tira a sua blusa depois que tira a joga longe e você também tira a dele e a na hora de tira aproveita para passar a mão no abdômen dele. E ele começa a descer o beijo até o seu pescoço e chega no seu ouvido e diz:
-Pode deixar eu sou um menino bonzinho! E você vai ter a melhor noite da sua vida!
Você ri. E ele começa a tira o seu sutiã, e ele começa a  beija-los(e fazer outras coisas que você ja sabe), e você solta um gemido baixo. E ele volta a te beijar. E você sente a mão dele descendo ate a sua calça, só antes dele tira ele te olha e diz no seu ouvido:
-Posso?
E você sacode a cabeça dizendo que sim! E ele começa a tira e você faz o mesmo com ele. Ele desce as mãos dele ate a sua calcinha e começa a tira-la, você fica parada, tipo, sem saber o que fazer, ele percebe que você não sabe o que fazer e
Pega sua mão e a coloca na cueca dele(tipo pedindo para tira) e você começa a tira-la, e a joga longe. E ele te olha e diz no seu ouvido:
-Prepara, que é agora!
-Nasci pronta!
E ele começa a penetrar, ele começa devagar e depois de um tempo começa a ir rápido e você geme alto:
-Haaaaaaaarry!
E ele goza. E ele começa a te beijar, só que de um jeito diferente, rápido e quente! E você para o beijo e geme, e ele percebe que você chegou no organismo, e ele ri maliciosamente. Depois de um tempo,  ele para e deita do seu lado e diz:
-Gostou?!
-Claro!
E você da um selinho nele. E ele te abraça e vocês dormem de conchinha a noite toda.


*Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário