quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Imagine do Liam-As ferias com a titia Karen

Você e o Liam são primos, mas não se dão muito bem, mas vai ser nessas férias que vocês vão se entender.



Hoje está sendo um dia bem chato, pois meus pais vão viajar e eu vou ter que ficar na casa do meu primo chato o Liam, já está quase na hora deles viajarem e eu estou arrumando as minhas coisas, malas,roupas, maquiagem e outras coisas. Agora eu ja estou chegando na casa daquela criatura (é como você chama o Liam). Bom a gente chegou e minha mãe começou a falar com a mãe do Liam:
-Bom eu estou deixando a s/n aqui mas espero que ela se comporte. E que ela e o Liam não se matem!
-Verdade! Mas espero que nesse tempo eles fiquem amigos! (Responde a mãe de Liam a Karen)
-Eu vou fazer a minha parte só resta essa criatura fazer a dele.
E ele chega por trás e diz:
-A minha prima chata chegou! E para sua informação eu vou fazer a minha parte tá?!
E sua mãe vai embora para viajar e você diz para tia Karen:
-Tia aonde eu vou dormir?
-No quarto do Liam!(Responde Karen)
-O que?! (Diz você e Liam juntos)
-Mãe por que? E o quarto de hóspedes lá em cima?(Diz Liam espantado)
-Suas irmaes brigaram e não querem mais dormir juntas e a s/n vai ter que dormir com você! (Responde Karen)
-Ta né! Não tem problema! (Responde você)
-Ta vamos ai voce se arruma la no meu quarto. (Responde Liam)
E  vocês sobem as escadas e vão para o quarto dele. Quando você chega lá se espanta pois o quarto esta uma bagunça. E você diz:
- Você vai arrumar isso ai nao vai?!
-Ta né fazer o que?!(Responde Liam com preguiça)
E ele começa a arrumar o quarto e você o ajuda. E percebi que só tem uma cama no quarto e ela é de casal
E eu perguntei para o Liam:
-Nós vamos dormir juntos nessa cama?
-Sim!Qual é o problema? Somos amigos e nada de mais vai acontecer! (Responde Liam)
-Ta bom! (Responde você)
E eu termino de arrumar as minhas coisas no quarto do Liam e passei o dia inteiro com as irmãs do Liam conversando e falando merda. Chegou a noite eu me arrumei para dormir, estava morrendo de vergonha, pois eu vou dormir com meu primo! Oh my Josh! Eu to vermelha de vergonha. E eu saio do banheiro e ele me chamou para dormir:
-Vem s/n dormir do meu lado!
-Seu safado! Ta te me chamando para dormir com você?!( você responde com cara de maliciosa)
-Que isso s/n !Você ta pensando o que? Eu não sou assim!(Responde Liam)
-Ta vamos dormir!(disse você)
Ele apagou a luz e deixou os abajus que estavam dos lados da cama. E eu apaguei o abajur que estava do meu lado, ele também apagou o dele, e eu e ele ficamos acordados por uns 5 minutos e eu virei para ele e disse:
-Eu não to conseguindo dormir e você?
-Também não, quer ver um filme?(Responde Liam)
-Ta liga a TV!(Responde você animada)
E o Liam liga o TV e começamos a ver um filme, na verdade o filme tava chato e eu acho que ele também estava achando isso. E o Liam vira e fala:
-Vamos deixar essa noite mais animada?!
-Ta!O que vamos fazer?(Respondo animada)
-Sei lá( Responde Liam)
Ele vira para mim e me da um  beijo, ele começa calmo e termina quente. E ele parou e disse:
-Desculpas não era para eu ter feito isso!
-Pera?! Você parou por que? Eu estava gostando!
-Mas nos somos primos e não podemos namorar!(Responde Liam assustado)
-Verdade! Então esqueci o que aconteceu!(Responde você triste)
-Quer saber que se dane o resto! Vamos namora!(Responde Liam)
E ele começa a te beijar (bom voces estavam sentados) e ele te deita,ficando em cima de você. E o beijo começa a ficar quente e rápido e você sente a mão dele tirando a sua blusa, e o Liam tira a sua blusa e joga bem longe. E você também tira a blusa dele, mas enquanto tira aproveita e passa a mão no abdômen dele. E ele para o beijo e olha para os seus seios e vai no seu ouvido e diz:
-Posso?!
E você sacode a cabeça dizendo que sim! E ele tira o seu sutiã e começa a te beijar de novo, mas suas mãos estão massageando os seus seios. E ele para o beijo de novo e vai descendo o beijo até o pescoço, depois até os seus seios e ele os beija, e você solta um gemido baixo:
-Liaaaaaaaaaaam!
E ele te olha e ri maliciosamente. E ele para sobe e te começa a te beijar. E você vai e fica por cima e começa a tira o seu short, e percebe o volume e ri. E eu senti a mão dele que estava na sua cintura ir descendo ate o meu shot e ele começou a tira-lo. E você comecei a tira a sua cueca e eu comecei a olhar para a o que você estava fazendo e vi a conda dele saindo da cueca, como quisesse liberdade e você riu. E você começa a apertar a Payneconda e fica fazendo isso por um tempo e decidi fazer com a boca (uuuuiii) e ele geme no seu ouvido:
-Aaahh! Isso s/n!
E ele fica por cima e começa a penetração e ele
E ele começa devagar e depois vai rápido e você goza. E ele chega no seu ouvido e diz:
-Já?! Eu mal comecei?!
E ele continua, depois de um tempo ele goza e você diz:
-Eu nem comecei a brincadeira e você já goza?!
Ele ri. E você fica por cima e faz o mesmo, faz rápido e ele diz:
-Isso s/n!
E você depois começa a ficar cansada e ele fica por cima, depois de um tempo ele para,deita do seu lado e diz:
-Foi muito bom, mas esquecemos de uma coisa!
-O que?
-Usa camisinha!
-Não se preocupe eu tomo remédio
Ele ri. E vocês dormem. No dia seguinte, depois do cafe da manhã, as irmãs do Liam, vem em sua direção rindo. E Ruth começa a dizer:
-Eu sei o que aconteceu ontem!
-Sabe?! (Responde você assustada)
-Você e o Liam, ta rolando mesmo?!(diz Nicola)
-Sei la?!
E o Liam aparece e diz:
-Não sei se ela quiser!
-Claro que ela quer!( Responde Ruth e Nicola juntas)
O Liam te pega pelo braço e te leva para a cozinha, onde esta a mãe de Liam, ele diz:
-Mãe posso te contar uma coisa?!
-Pode!(Responde Karen)
Ele se ajoelha na sua frente e diz:
-A gente ja brigou muito, mas agora eu quero te perguntar: quer namorar comigo?
-Claro! ( Responde você)
-Que lindo! Fico feliz por vocês! Espero que sejam felizes! (Responde Karen)
-Owoo te fofo!(Responde Ruth e Nicola)
E vocês passam as ferias toda namorando, e quando acaba também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário