quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fanfic com Zayn Malik

        Eu estou,andando pela calcada de Copacabana, triste, decepcionada, arrasada, sabe por que?
FLASBACK....
Eu tinha marcado com meu namorado Joe, de se encontrar com ele na casa dele as 19:00, para irmos em um restaurante. Bom a gente iria comemorar  1 ano de namoro, eu estava linda, com um vestido, salto, com pouca maquiagem pois eu me acho mais bonita sem, só estava de batom e blush. Eu peguei um taxi e fui para a casa dele. Chegando lá, fui bater na porta, mas,a porta estava encostada, eu fui e entrei, encontrei pétalas de rosas no chão, fiquei logo emocionada, comecei a chorar de emoção e pensando “Como o Joe é romântico!” Nisso comecei a lembrar dos nosso lindos momentos lindos que tivemos. Segui as pétalas, que deram ate o quarto dele, e lembrei das noites lindas que tivemos lá, ai mesmo que comecei a chorar. Quando me aproximo da porta, escuto um barulho da cama e gemidos, eu me assusto e penso: “Será que o Joe esta se masturbando? “  E em um impulso, abro a porta, e vejo o Joe e a minha inimiga, que me odeia, não sei porque, na cama com ele. Ele estava penetrando nela, e meus olhos se encheram de lágrimas,mas,dessa vez,de ódio,tristeza, sei lá, sem explicação. Ele parou o que estava fazendo e olhou para traz, e me viu, colocou o travesseiro na frente de sua parte intima, e disse:
-Eu posso explicar!
A nojenta da, começou a rir da minha cara,e começou a chama-lo. Meus olhos se enchiam mais de lagrimas, e ele se aproximou de mim,  pegou no meu rosto e disse:
-Desculpa ...desculpa...
Eu o interrompi e disse:

-Desculpa? Desculpa? Você me magoou! Logo no nosso aniversario de 1ano? Por que Joe? Por que? Se não queria namorar comigo, falava!
 Eu senti um cheiro de bebida e disse:
-Seu ridículo!Você esta bêbado! Vai!Agora termina o que você estava fazendo com essa puta!
FIM DO FLASBACK
É foi isso que aconteceu, eu fui traída pelo meu ex namorado! Eu nem sei o que estou sentindo, se é ódio, tristeza, raiva, sei lá! Eu estou andando aqui, com minha maquiagem toda borrada,de tanto chorar, eu estou com dor de cabeça, e vermelha, e as pessoas me olham com olhar de pena.
Depois de meia hora...
Eu chego em casa, minha mãe me olha e pergunta:
-S/n o que aconteceu?
-Nada! Eu só quero ficar sozinha!
Eu subi as escadas e me tranquei no quarto, bom, eu nem me apresentei, eu sou s/n, tenho 18 anos, acabei o ensino  médio, e estou de férias, já vou para a faculdade. Agora a única coisa que eu quero e chorar!
Uma hora depois...
Bom,eu tomei um banho, deitei na cama e comecei a escutar One Direction. Sim, eu sou directioner, há muito tempo, tipo, eu sou loca por eles, sempre que eles vem no Brasil, eu vou no show deles, mas, não vou ao camarim. Eu tenho uma louca paixão pelo Zayn, eu sinto uma coisa deferente por ele, também amo os outros, mas, o Zayn, é diferente, eu sinto mais que um amor de fã. Eu sempre ouvi: “Ele não sabe que você existe” “Você nunca vai conhecer ele” e outras coisas...Bom, de tanto ouvir isso, eu resolvi, namorar com alguém para tentar esquecer ele, e foi ai que eu conheci o Joe, eu namorei com ele esse tempo todo, e quando eu estava, apaixonada completamente por ele, o desgraçado faz isso! Mesmo namorando com ele, eu não parei de pensar no Zayn.
No dia seguinte...
Eu ainda não esqueci aquela horrível imagem do Joe com aquela puta na cama,ai eu resolvo ligar para minha amiga Catrina, para ver se eu me distraio.
Minutos depois...
Eu me encontro com Catrina em Copacabana. E começamos a conversar:
-S/n que bom te ver aqui! Eu fiquei sabendo o que aquele idiota fez!
-Eu sei, foi horrível- começo a chora -Por que ele fez aquilo? Logo ontem?
-Miga, por favor, eu sei que é triste mas, não vai chorar por um idiota daquele! Eu sei, você amava ele, mas, bola para frente! Esquece ele!
-Esquecer ele, até que vai, mas vai ser difícil! Ele mora aqui perto, e eu vivo andando por aqui!
-Verdade...Mas, lembra daquilo que você me contou?
-O que?-pergunto confusa
-Aquilo!Que você tem uma tia lá em Londres, e ela te convidou para fazer  um teste para ser modelo!
-E daí?-pergunto confusa
-E daí! Ta ai! Vai para lá, e começa uma nova vida, você é perfeita para ser modelo! Ela não já mandou sua foto para lá, e disseram que você quiser aquela empresa de modelos te contrata?
-É! Mas eu não sei...-Catrina me interrompe
-Não sei o caramba! Vai para lá! Ir para Londres é o seu sonho! E para ser modelo. Assim tão fácil! A oportunidade esta ai! Eu acho melhor você ir...Porque uma chance como essa, muito difícil de acontecer de novo!Você terminou os estudos, só ir!
-Não sei, vou pensar...
Depois disso, eu fiquei conversando com Catrina, e depois fui para a casa, pensar no que ela disse. Cheguei para minha mãe e perguntei:
-Mãe, se eu quiser ir para agencia de modelos que minha tia me indicou, eu posso?
-Claro! Se você quiser, eu autorizo! Mas você quer ir?
-Não sei, estou pensando...
Três semanas depois...
Depois de todo esse tempo, ainda estava pensando nas palavras de Catrina, e decidi ir...minha mãe autorizou, falamos para minha tia, e sim, minha vaga esta autorizada! Daqui a quatro semanas eu estarei em Londres! Eu estou indo para mudar de vida totalmente, para esquecer o idiota do Joe, sim, eu ainda estou magoada, mas, estou tentando esquece-lo...
Quatro semanas depois...
É hoje! Eu vou embarcar para Londres! Agora é de manha aqui no Brasil, devo chegar lá no começo da noite, sei lá. La no aeroporto, minha tia Eliza, estará me esperando.
Quando chego no aeroporto...
Eu, minha mãe e Catrine estão lá comigo, eu já tinha me despedido de toda minha família antes. Eu e elas sentamos em umas cadeiras enfrente o ponto de embarque, ficamos lá por uns minutos, até escutar:
“Primeira chamada para o avião com destino a Londres”
Ai as lagrimas escorreram... Minha mãe e Catrine levantaram, e minha mãe disse:
-Minha pequena, você esta indo, mas, eu sei que é por uma boa causa, então, espero  que você se divirta, e seja feliz.
-Amiga - Catrine veio me abraçando - Eu vou sentir muito a sua falta, mas, em breve, eu irei para Londres ficar com você!
Eu a abracei forte, e abracei minha mãe e disse:

-vou sentir muito a falta de vocês! Mas eu tenho que ir...
Dei o ultimo abraço e fui...
Quando entrei no avião, sentei na minha cadeira, coloquei os fones de ouvido, e comecei a pensar nos ótimo momentos que tive,na nova vida que terei, e acabei dormindo a viagem toda. Acordei com a aeromoça me chamando. Quando desci,vi  minha tia Eliza, que veio correndo me abraçar;
-s/n, como você cresceu! Bom bem vinda a Londres!
Eu a abracei, pegamos um taxí e fomos para a casa dela. Bom ela em um condomínio, e a casa, bom, não é nem casa, é mansão, enfim, a mansão dela é linda. Quando descemos do taxi, ela me ajudou com as mala e me levou no quarto.E disse:
-Bom esse é o seu quarto!
-Obrigada, ele é lindo!
-De nada, e amanha as 9:00 horas eu vou te levar para a agencia de modelos
-Okay!
Ela saiu do quarto, e eu fui tomar banho. Quando saio do quarto, minha tia me chama:
-S/n, quer conhecer a London Eye?
-Claro! Pera que eu vou trocar de roupa.
Eu coloquei uma roupa linda e fomos para a London Eye. Chegando la eu tive uma visão muito linda, eu acho que linda é pouco, eu acho que perfeita!

 Eu fiquei tão hipnotizada com a beleza da London Eye, que eu viajei, e só acordei com minha tia me chamando:
-S/n! S/n! Acorda! Vamos!
Eu fui até ela e subimos, eu sempre sonhei em ir na London Eye, e sim! Ela é linda! Eu tive uma visão tão linda de lá de cima! Pena que depois acabou...se eu pudesse ficava lá a noite toda. Depois pegamos, aquele lindo ônibus vermelho e fomo para um restaurante. Jantamos, e depois fomos para casa.
No dia seguinte...
Eu acordei com minha tia gritando:
-Vamos s/n! Já são quase 9:00 horas!
Eu dei um pulo da cama e fui correndo para o banheiro, tomei um banho, e fui tomar café da manhã.  Depois eu e minha tia pegamos um taxí e vamos para a agencia de modelos. Chegando lá, encontramos a gerente de lá, que vem perto de nós e diz:
-Ola! Você deve ser a s/n!
-Sim é ela! Eu vou deixa-lá com você, agora eu vou resolver uns problemas- diz minha tia
Ela se despede e vai. A gerente, diz:
-Bom s/n, eu não posso te amostrar tudo, mas, eu vou chamar uma das melhores modelos nossas para te ensinar tudo- Ela vira e chama alguém- bom, essa é Eleanor Calder, ela vai te mostrar tudo, bom, agora eu tenho que ir
-Okay, tchau (eu e Eleanor respondemos)
-Ótimo te conhecer, mas, qual é o seu nome?
-Meu nome é s/n, tenho 18 anos e sou do Brasil
-Okay! Eu sou Eleanor, e espero que sejamos ótimas amigas!
Eu sorrio e ela diz:
-Agora eu vou te amostrar tudo!
E ela me leva pra conhecer tudo, e me fala tudo, ao longo do dia, a gente vai se conhecendo mais, descobrimos coisas em comum e depois chega a gerente e me leva para fazer uns testes, como, ver minha postura, como eu ando e outras coisas. E depois, eu vou beber uma água, quando volto, vejo, Eleanor e ela conversando sobre algo, a gerente me vê e me chama, e eu vou até ela, ela me pergunta:
-Eu e Eleanor te avaliamos e vimos que você é ótima! E se você quiser, amanhã, desfilar com Eleanor e as outras modelos... – Eu a interrompo e digo:
-Claro!
-Bom, amanhã você chega antes dos meio dia,  que eu te explico tudo(diz Eleanor)
-Okay! Mas o desfile vai ser de que?
-Vai ser de biquínis, vestidos e outros, amanhã, Eleanor te explica tudo (diz a gerente)
Ficamos mais um tempo conversando, até minha tia chegar, ai eu conto a noticia que eu vou desfilar amanhã, e conversamos por mais um tempo de depois vamos para a casa.
No dia seguinte...
Acordo com meu despertador, depois vou tomar café, eu e minha tia vamos se arrumar, e depois, vamos  para a agencia de modelos.Chegando lá, eu vou com procurar Eleanor, e sem querer, esbarro em um garoto, com estilo badboy , que se vira e eu o reconheço: Zayn Malik! Eu arregalo os olhos e me seguro para não gritar, ele diz:
-Desculpa!
-Nã..na...não, desculpa digo eu, eu que devo prestar mais atenção por onde ando, eu fico andando sem olhar para frente e acabo esbarrando nas pessoas
-Sem problemas! Bom, prazer em te conhecer sou Zayn e você?
-Bom eu sei quem é você! Eu sou s/n!
-Prazer em te conhecer! Mas sem querer ser intrometido, mas, por que você estava andando tão rápido?
-Eu estou procurando a Eleanor
E escutamos alguém me chamar ,e vejo que é a Eleanor com o namorado dela, Louis, ela chega e diz:
-Oi, estou vendo que já se conhecem, bom, s/n, esse é meu namorado Louis
-Oi, prazer em te conhecer(responde Louis)
E escutamos umas três pessoas gritarem o Louis e o Zayn, quando vemos são o Liam, Niall e o Harry, o Liam chega e diz:
-Pensei que os dois mocinhos tivessem ido embora!
-E porque vocês dois sumiram, eu não pude terminar de comer!(diz Niall)
-Desculpa senhor fominha mas eu só estava com a minha namorada(responde Louis)
-Bom  gente, chega, vocês já se encontraram, e eu quero apresentar para vocês a s/n(diz Eleanor)
-Ola!(responde Liam, Niall e Harry)
-Ola! Ai meu Deus! Nem acredito que estou conhecendo vocês!(eu respondo)
-Então você é uma directioner!(diz Harry)
-Sim!(eu respondo feliz)
-Bom gente sinto muito, mas, eu e a s/n temos que ir, temos nos arrumar(diz Eleanor)
Nos despedimos, eles saem e eu e Eleanor vamos nos arrumar.Depois que terminamos, começa o desfile, eu muito nervosa, a Eleanor vai primeiro e eu vou depois. E eu percebi que o Zayn não parava de me olhar toda vez que eu desfilava. Depois que acabou o desfile acabou, a Eleanor me convidou para uma festa, eu aceitei e fomos. Chegando lá, Eleanor foi ficar com o Louis, e o Liam, Harry e Niall foram dançar, em fim, ficamos só eu e o Zayn.  Como eu não a aguentava mais aquele silencio, resolvi, falar algo:
-E ai, o que achou do desfile?
-Eu adorei, principalmente quando você desfilava
Eu fiquei, com muita vergonha e acabei ficando com as bochechas vermelhas, e eu respondi:
-Obrigada
-E você é de onde?
-Eu sou do Brasil
-Hum... uma brasileira, bem que é verdade o que dizem
-O que?
-Que as brasileiras são bonitas, porque você é linda!
-Obrigada de novo
Depois ficamos conversando mais um pouco, e depois, na hora de ir embora, o ele me oferece carona, eu aceito, e ficamos o tempo todo conversando, até que ele diz:
-Se eu colocar uma musica, você canta comigo?
-Sim, mas, eu canto muito mal
-Só saberei se eu escutar
Ele tira um CD, e é do 5 seconds  of Summer , começa a tocar, e começamos a cantar, e ele diz:
-Viu, você não canta mal
Eu rio, continuamos a cantar, quando chegamos na casa da minha tia, e ele diz:
-A senhorita está entregue
-Obrigada
Eu dou um beijo na bochecha dele e me despeço.
Um mês depois..
Bom, nesse tempo, eu e Eleanor se tornamos mais amigas, e eu também passei a falar mais com o Zayn, e também se tornamos amigos. Sim, eu continuo tendo aquela paixão pelo Zayn, mas, eu não falo por dois motivos: primeiro, eu tenho medo do que ele vai achar; segundo, tenho medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Joe.
Hoje o Zayn vem aqui em casa, a eu esqueci  de falar, minha tia, viajou para Amsterdã a trabalho e vai ficar um bom tempo lá. Depois de uns minutos, o Zayn chega, eu ligo a TV para vermos um filme que ele trouxe, e depois vou pegar a pipoca e refrigerante para bebermos. Quando começa passar o filme, eu deito no ombro dele, e eu percebo que ele da um sorriso.
Depois que acaba o filme, ele olha para mim e eu olho para ele, nossos olhos se encontram e ele vem se aproximando de mim, e quando chega bem perto de mim para me beijar eu me afasto, e eu grito:
-NÃO!
-Por que não? Eu percebi que você estava querendo
-É que, eu tenho medo
-Medo de que?
-Medo de me magoar
-E você acha que eu iria te magoar?Eu nunca iria fazer isso...
Eu vou e me aproximo dele e dou um beijo nele, um beijo calmo.
Meses depois...
Depois daquele beijo com o Zayn , eu passei a sair mais com ele, e começamos oficialmente a namorar. E hoje eu vou me encontrar com ele na casa dele, para irmos em um restaurante.
Como estava um pouco frio resolvi colocar uma touca.
Bom eu percebi que estava na hora, peguei um taxi fui para a casa do Zayn. Chegando lá ele estava em frente a sua casa me esperando, eu dei um beijo nele e fomo para o restaurante.
Depois do restaurante, fomos para a casa dele, chegando lá, ele fechou a porta, e começou a me beijar, com desejo e velozmente. Eu parei o beijo para pegar um ar e disse:
-Vai ser aqui na sala?
Ele me olhou, me pegou no colo e me levou para seu quarto, quando chegamos lá ele me colocou no chão  e voltou a me beijar. Ele foi me colocou na cama e dessa vez o beijo dele estava mais quente. Ele foi descendo os beijos até meu pescoço, o que me deixou arrepiada. Foi tirando meu vestido até me deixar só de roupas intimas. E foi descendo mais os beijos até chegar perto do meu sutiã, e depois o tirou, e começou a massagear o esquerdo, e ficou beijando e mordiscando o direito e depois fez o mesmo com o esquerdo. Depois quando percebi que ele estava chegando perto da minha intimidade, eu fui e inverti as posições. Comecei a beija-lo e minhas mãos foram até as calcas dele e comecei a tira-la. Quando percebi que estava só de cueca, fui fazendo uma trilha até chegar lá. Quando cheguei  ao meu destino, comecei a provoca-lo, fui ameaçando que iria tirar sua cueca, e o dando beijos por cima da cueca e escutei ele gemer:
-Vai logo s/n!
E eu atendi seu pedido, tirei sua cueca, e comecei a o masturba-lo, depois resolvi começar o sexo oral. Quando parei ele inverteu as posições. Ele começou a tirar minha calcinha, e quando a tirou, começou a penetrar, e eu comecei a gemer. Os movimentos eram rápidos, e também me beijava, um beijo bem exitante. E logo depois cheguei ao orgasmo e cabei gozando, e ele também. Quando ele estava bem cansado, parou, e deitou do meu lado, e disse:
-Te amo princesa!
-Também te amo meu príncipe!
E nós dormimos, bem juntinhos.
No dia seguinte...
Eu acordei, não o vi do meu lado, levantei, e fui para banheiro me vestir, quando acabei, ele estava deitado na cama com uma bandeja de café da manhã para nós dois. Eu sentei ao lado dele, ele me deu um selinho e começamos a comer. Depois que acabamos, eu o ajudei a lavar louça, e depois ficamos no quarto vendo TV. Quando já era quase de tarde, ele me levou em casa. Quando entrei em casa, minha tia perguntou:
-Onde a senhorita estava?
-Eu fui para a festa com o Zayn , e depois fomos para a casa dele.
-E...é...hum...sei lá...é que...-eu o interrompo
-Se você quer saber se rolou algo... claro que sim
Depois que disse isso, fui para o meu quarto.
 Depois disso, se passaram um ano e meio eu estou me indo bem na agencia, e o namoro com o Zayn está super ótimo.
Hoje, a Eleanor, me convidou para fazermos uma surpresa para o Zayn e Louis. Bom, nós iremos no show deles, sem eles saberem, os únicos que saberão vai ser o Liam, Harry e Niall.
Está quase na hora! Daqui a pouco a Eleanor vai chegar aqui para irmos! Espero que os meninos gostem da surpresa! Eu abro o guarda-roupa e pego uma roupa.
Depois que termino passa uns minutos, chega a Eleanor. Ela pergunta:
-E ai ta ansiosa?
-Na verdade eu to é nervosa!
-Então somos duas
Nós rimos, e depois vamos pegar um taxí. Quando chegamos lá, apresentamos os ingressos, e entramos. Depois o show começa. E logo depois, Louis e Zayn, percebe que estamos lá. Eles ficam o show todo cantando e olhando para a gente. Quando acaba o show, vamos para o camarim. Quando entramos, nós dizemos:
-Surpresa!
E todos riem. E o Zayn responde:
-Eu adorei a surpresa!
Ele se aproxima de mim e me da um selinho.
-Eu também!-diz Louis
-Eu já sabia o que elas iam vir – diz Liam
-Liam! Não era para ter falado!-Diz Harry
-Eu também sabia –responde Niall
-Então quer dizer, que vocês planejaram isso tudo?-pergunta Louis
-Literalmente sim!-eu respondo
-É foi um belo plano!-diz Eleanor
-Bom, e agora vamos?-pergunta Harry
-Não! Quer dizer, podem ir, eu e a s/n vamos para outro lugar- Diz Zayn
-Uiiiiiii! – diz Niall
-Não é nada disso que você está pensando! Só quero leva-lá para um lugar –responde Zayn
-Okay! Então vamos meninos?-pergunta Eleanor
-Ta, vamos-diz Liam
E eu e o Zayn vamos para algum lugar, que eu não sei onde é. E eu pergunto:
-Para onde vai me levar?
-Um lugar, só sei que você vai gostar!
Depois de uns 20 minutos chegamos, e saímos do carro, e vejo essa linda vista:
Eu fico parada admirando a linda vista, ai o Zayn  chega e me faz olha para ele e diz:
-Se eu te dizer uma coisa, você me responde?
-Claro meu amor, o que é?
-bom, eu sei que a gente se conhece a um ano e alguns meses, mas eu achei o suficiente para perceber que você é a mulher que eu quero ver quando acordar, a mulher que esteja comigo até ficarmos bem velhinhos,a mulher que seja a mulher dos meus filhos, e agora eu quero te perguntar...
E ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha, a abriu e tinha dois anéis, ele se aproximou e disse:
-S/n, quer casar comigo?
Meus olhos se enxeram de lagrimas, e eu respondi:
-Claro que sim, meu príncipe!
Ele colocou o anel no meu dedo, e eu no dele, nos beijamos, e passamos a noite toda juntos.













Comentários da autora...


Bom, espero que tenham gostado, foi a minha primeira fanfic. Se vocês quiserem, eu continuo, só comentarem